Prime Contabilidade

A Prime Contabilidade é uma empresa que atua na cidade de Palmas, capital do Tocantins desde 2012, e, no decorrer de todo esse tempo, já passou por diversas mudanças nas rotinas e processos para conseguir se posicionar como referência no mercado contábil. Visando acompanhar constantemente o crescimento do mercado, a Prime atua de maneira transparente, respeitando a concorrência e agindo com ética, tendo sempre o cliente como o maior patrimônio. Somos especializados em consultoria e assessoria contábil empresarial e temos por missão primar pela excelência e agilidade nos serviços prestados de forma a atendermos as expectativas de nossos clientes tanto na qualidade quanto no prazo.

img 1 quem somos
img 1 quem somos

Nossa empresa é formada por profissionais com vasta experiência na área contábil e, com isso, temos conquistado cada vez mais credibilidade no mercado e também a confiança de nossos clientes. Entregamos sempre um atendimento de qualidade, gerando assim ótimos resultados.

Buscamos constantemente por inovações, mas sempre respeitando nossa ética profissional. Estamos a todo momento pesquisando sobre o mercado, suas necessidades, demandas e expectativas. Apesar de competitivo, o crescimento deste setor acompanha o desenvolvimento do empreendedorismo e a consolidação da economia de uma localidade como Palmas.

Para nos destacarmos, precisamos sempre aliar a boa e velha qualificação humana à tecnologia, garantindo um diferencial na prestação de serviços e no atendimento ao cliente, por esse motivo nossos colaboradores estão em constante treinamento e atualização, para que estes possam repassar para nossos clientes todas as informações solicitadas com segurança, agilidade e máximo profissionalismo.

Proporcionamos aos nossos clientes uma análise tributária detalhada, buscando sempre adotar o melhor regime tributário, observando os padrões contábeis, fiscais e legais para sua empresa.

Venha você também ser Prime...

Prime Contabilidade

Inscreva-se para Receber Novidades

Prime Contabilidade

63 3028-3477

205 Sul, Av. LO 05, Lote 30-A, Palmas - Tocantins